Uma menina de 12 anos denunciou ter sido estuprada pelo próprio pai de 42 anos em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse sábado (15). A garota disse que o pai estava fazendo massagem em sua barriga quando cometeu o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava sentindo dores abdominais e pediu ao pai para massagear a sua barriga. Durante a massagem, o homem tirou o short e a calcinha da filha e manteve relações sexuais com ela. A menina disse que após o crime, ela foi tomar banho. Depois ela ainda deitou no sofá e ficou chorando.

A vítima relata que também vomitou bastante. A adolescente procurou uma tia que mora no mesmo lote que ela e contou o ocorrido. A Polícia Militar foi chamada e encontrou o homem dormindo em casa com os outros filhos menores. Ele foi preso. O suspeito negou o estupro e disse que massageou a barriga da filha e depois mandou que ela tomasse um banho para ajudar a aliviar a dor abdominal.

A vítima foi levada a um hospital onde foi constatado o rompimento do hímen, porém não deu para precisar a data que isso ocorreu. A menina vai passar por mais exames. Ela tomou remédio contra doenças sexualmente transmissíveis e para evitar a gravidez. O suspeito do crime desmaiou durante o registro da ocorrência e recebeu atendimento médico. Ele também apertava as algemas e batia a cabeça contra a parede. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigações.

Fonte: O Tempo

 

COMPATILHAR: