Um casal morreu em um grave acidente nesse sábado (15) na altura do KM 46 da BR-356 em Itabirito, Região Central de Minas Gerais. As filhas do casal também estavam no carro e tiveram ferimentos leves. A pista ficou interditada por cerca de quatro horas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão que seguia sentido Ouro Preto derramou óleo na pista. Um dos veículos que vinha atrás acabou derrapando, invadiu a contramão, e bateu de frente com uma carreta que seguia sentido Belo Horizonte.

O carro, um VW Voyage com placa de Paula Cândido, ficou destruído. Dentro dele, estavam as duas vítimas, um homem de 45 anos, uma mulher de 41, e as filhas do casal, de 17 e 21 anos.

O casal estava inconsciente e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com suspeita de traumatismo craniano grave. O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda na unidade.

As duas outras vítimas foram retiradas do carro pelos bombeiros. Uma delas tinha uma suspeita de fratura no braço. Já a outra estava com ferimentos leves mas em estado de choque.

O motorista do caminhão não ficou ferido. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos no local. e a Polícia Militar ajudou no controle do trânsito para que a pista fosse liberada.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: