No início da tarde de sábado (20), um jovem de 17 anos foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas.
A prisão ocorreu por volta das 14h, durante patrulhamento no bairro Rosário, quando policiais militares avistaram o jovem M.S.M., quando o mesmo dispensava uma pedra de crack ao perceber a presença da PM.
Em busca de mais drogas, os policiais foram até a casa do menor, na rua Centenário, na Vila Maria Conceição de Castro e, após a autorização da proprietária da casa e mãe do jovem, foi realizada uma busca.
Sobre a mesa da cozinha, foram encontradas 28 pedras de crack prontas para a venda e outras seis pedras maiores, uma faca, um canivete, vários saquinhos e papel alumínio para embalar a droga e ainda R$2.200 em dinheiro.
Ainda foram encontrados cinco celulares e quatro câmeras de vigilância, que a polícia investigará para qual fim seriam usadas.

Ao ser questionado sobre a origem do material, o menor disse aos policiais que adquiriu a droga por R$1000 de um homem da cidade de Ribeirão Preto/SP e que havia pagado à vista.
Com várias passagens pela polícia por tráfico e diversas denúncias sobre a venda de drogas em sua residência, o menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, acompanhado por seu representante legal, juntamente com o material.

COMPATILHAR: