Policiais militares se deslocaram para as proximidades de um lote vago situado à rua Figueiredo,no bairro Palmeiras, na quarta-feira (5), para averiguar informações de que possivelmente indivíduos estariam traficando drogas.
No local, avistaram um menor de 14 anos em atitudes suspeitas e ao ser iniciada a abordagem, o adolescente tentou fugir, e arremessou um objeto em um lote vago. Imediatamente, os militares conseguiram impedir a fuga do menor.
Ao ser submetido à busca pessoal, foi encontrado no bolso direito de sua bermuda, um pequeno frasco contendo cocaína e a quantia de R$32 em dinheiro.
Os militares fizeram contato com o proprietário do lote vago, onde obtiveram autorização para entrar no local e realizar uma vistoria. Foi encontrado um revólver calibre 22, marca CBC. O suspeito disse que ele e um menor de 16 anos eram os proprietários da arma. Ele relatou ainda que eles tinham mais duas armas de fogo na residência de outro menor.
Em continuidade à ocorrência, os militares se deslocaram até a residência do segundo menor e em conversa com seu pai, os policiais foram autorizados a entrarem no quarto do suspeito para uma vistoria e, após averiguações, foi encontrada em seus pertences uma bucha de maconha.
Em seguida, os militares foram até a residência do primeiro menor abordado. Também com a autorização do pai do menor, foi encontrado debaixo da cama do suspeito duas munições intactas calibre 22 e um coldre de couro na cor preta.
Foi efetuada a apreensão dos menores, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A arma de fogo, as munições, a droga, um telefone celular e o dinheiro foram também apreendidos.

COMPATILHAR: