A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Formiga realizou, na tarde dessa terça-feira (4), reunião com servidores da Casa para alinhar os trabalhos que serão realizados ao longo de 2022.

O presidente, Marcelo Fernandes, abriu a reunião desejando um Feliz Ano Novo a todos e ressaltando que é compromisso dele e da Mesa Diretora ter um diálogo constante com os demais vereadores e os servidores, tendo como meta desempenhar o melhor trabalho possível para o Poder Legislativo.

Acompanharam o presidente o seu vice, Juarez Carvalho, e os vereadores Cabo Cunha e Flávio Couto, que também se pronunciaram e destacaram a importância de criar um ambiente harmônico na Câmara.

Em seguida, foram debatidos temas relacionados aos serviços internos da Casa, às licitações, à construção da nova sede do Poder Legislativo e iniciativas que a nova Mesa Diretora pretende implantar.

Além dos quatro vereadores, 11 servidores participaram da reunião, sendo eles dos setores de licitação, compras, contabilidade, secretaria, assessoria jurídica e assessoria de comunicação.

Fonte: Câmara Municipal

Comentários
COMPATILHAR: