O Balanço Geral mostrou uma entrevista exclusiva de Liana, mulher que apanhou do vizinho ao defender seu filho em briga de condomínio em Guarulhos (SP). Além da vítima, a esposa do agressor também trouxe seu lado da história.

O menino, de sete anos, contou para sua mãe que um morador do condomínio onde vivem estava incomodando ele e um amigo, e ela resolveu tomar providências.

Ao tirar satisfações com o homem, Liana foi agredida por ele e teve seu maxilar quebrado com um chute.

De acordo com Liana, seu filho alegou que o homem pegou nas partes íntimas dele e o machucou. Ela foi questioná-lo e a esposa do vizinho saiu na defensiva, dizendo que era só uma brincadeira.

Em seguida, a mãe do agressor partiu para cima de Liana, que alegou ter se defendido. Então, o homem, identificado como Michel Lapa, deu vários socos em Liana, que caiu no chão. Não satisfeito e completamente alterado, a nocauteou com um chute no rosto.

Depois do trauma sofrido, Liana e seu filho, com medo, se mudaram. Além de tentar resolver essa situação nos limites do condomínio, por meio do síndico, Liana levou o caso para a Justiça: fez um boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva contra o vizinho.

A equipe do Balanço Geral tentou entrar em contato com o agressor, e sua esposa resolveu falar. Sheila alega que seu marido não violentou as crianças, estava “fazendo cócegas”. Disse também que Liana agrediu a mãe de Michel e, por isso, ele partiu para cima dela.

Liana segue esperando justiça e, além disso, proteção. “Meu filho está com crise de pânico. Quero que ele pague pelo que fez”.

 

Fonte: R7

 

Foto: Reprodução/Record TV

COMPARTILHAR: