Redação Últimas Notícias 

Um homem de 30 anos causou um acidente na rodovia MG-050, na noite de sábado (6), em Formiga. Sete pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor estava embriagado e não possui habilitação. O acidente foi registrado no km 217, no trevo de acesso ao Balneário de Furnas.

O homem seguia sentido Furnastur/Formiga em um VW/Gol, de Formiga, e ao chegar ao trevo passou direto. O veículo se chocou contra um Fiat/Palio também com placa de Formiga, que seguia pela MG-050.

O acidente gerou sete vítimas de ferimentos leves, sendo quatro ocupantes do Gol, entre elas uma criança, de 8 anos, todos residentes nos bairros Ércio Rocha e Tino Pereira em Formiga e três ocupantes do Palio, residentes no bairro Rosário e comunidade de Vendinha.

O motorista do Gol relatou aos militares que ingeriu bebida alcoólica em uma festa de aniversário em Furnastur. Ele sofreu uma fratura na perna direita por isso não foi conduzido à delegacia, mas foi autuado em R$5.282,46 e irá responder pelo crime de trânsito.

 

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu de Formiga e conduzidas ao hospital.

Fotos: PMRv/Divulgação

COMPATILHAR: