O Sistema MG-050/BR-265/BR-491 deve receber mais de 40 mil veículos no feriado da Independência desta quarta-feira (7). A informação é da AB Nascentes das Gerais, responsável por administrar e operar a ligação entre Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, e São Sebastião do Paraíso, na divisa de Minas Gerais e São Paulo.

O gerente de Operações da AB Nascentes das Gerais, Marcelo Aguiar, lembra que o usuário deve dirigir com atenção e respeitar a sinalização da rodovia. “Pedimos que os usuários fiquem atentos à sinalização e respeitem os limites de velocidade e locais de ultrapassagem”, afirma.

Ao longo do Sistema MG-050, os usuários podem acionar a qualquer hora do dia o telefone 0800 282 0505 para auxílios e ocorrências. A AB Nascentes das Gerais reforçará o número de colaboradores na operação de seus serviços em diferentes pontos ao longo da rodovia: Centro de Controle Operacional (CCO), Atendimentos aos Usuários (AU´s), guinchos, viaturas de inspeção e praças de pedágio.

Durante a viagem, a concessionária lembra que motoristas devem ter atenção especial ao passar por trechos em obras. São eles: Mateus Leme (km 69,1 ao km 75,6), Divinópolis (km 123,6 ao km 127,2), Alpinópolis (Km 330 ao km 332), Itaú de Minas (Km 372) e Fortaleza de Minas (km 379 ao km 383). Nesses pontos, em virtude da presença de homens e máquinas, a velocidade está alterada para 40 km/h.

 

Fonte: Nascentes das Gerais||

Comentários
COMPATILHAR: