O corpo de um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado dentro do Córrego Gorduras, que margeia a Rua Nossa Senhora dos Navegantes, no Bairro Navegantes, em Belo Horizonte. Ele tinha uma corda que prendia uma pedra em sua cintura e várias marcas de agressão na cabeça. Ele foi encontrado por volta das 7h da manhã deste domingo (22).

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha encontrou uma pedra suja de sangue na rua e respingos de sangue que seguiam na direção do córrego. Na água, estava o corpo.

A vítima é um homem de cor parda, que trajava bermuda preta, camisa cinza e tênis vermelho, tinha um alargador na orelha direita e uma flor tatuada no pescoço. Em sua cabeça, muitas marcas de agressão, que deixaram o crânio exposto.

Não foram localizadas outras testemunhas. A região foi verificada em busca de câmeras de segurança, mas nenhuma foi encontrada. A única pista é um cartão de crédito em nome de Ana Paula de Oliveira, que foi encontrado no bolso da vítima. O caso está com a Delegacia de Homicídios de Venda Nova.

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: