Da Redação

Em solenidade realizada na cidade de Conselheiro Lafaiete na noite de sábado (08), o Capitão Alisson Bruno Pereira e o Tenente César Henrique Bittencourt da Cunha, do 63º Batalhão da Polícia Militar, foram homenageados com a entrega do ‘Grande Colar Alferes Tiradentes’.

A comenda é um reconhecimento da ‘Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira’ pelos relevantes serviços prestados pelos militares à sociedade mineira no desempenho de suas funções. Na ocasião, várias autoridades do campo político, empresarial e de outros segmentos também foram condecoradas.

A Ordem já homenageou militares do 63º BPM em outras ocasiões. Em novembro de 2014, os militares Major Wellington Levy Teixeira e Tenente César Henrique Bittencourt da Cunha receberam o ‘Colar Marechal Deodoro da Fonseca’, mesma comenda recebida pelo Sargento Rogério Frederico Lage em novembro de 2016, em Belo Horizonte. Já em maio de 2015, o Sargento Jonas Otaviano Costa recebeu o ‘Grande Colar Alferes Tiradentes’, em uma solenidade realizada na cidade de Florestal.

 

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: