O Ministério da Economia divulgou nesta quarta-feira (8), no Diário Oficial da União, que executará um novo processo seletivo público com 67 vagas para credenciamento de peritos autônomos para prestar assistência técnica a esta Alfândega da Receita Federal do Brasil.

As chances são para áreas de quantificação de mercadorias, civil, elétrica, eletrônica, bens e serviço, química, têxtil, mecânica, agronomia, metalurgia e alimentos.

Podem participar os interessados que, como profissionais legalmente habilitados ao exercício das atividades referidas, atenderem a todas as exigências, inclusive quanto à documentação.

Segundo o edital, os interessados poderão concorrer a mais de uma das áreas de especialização descritas no edital, com escolha própria e a seu critério e juízo, desde que apresente atestado do órgão regulador do exercício profissional, comprobatório da habilitação ao exercício da profissão e da especialização na área técnica pretendida.

As inscrições já estão abertas e seguem até 27 de setembro.

O candidato deverá enviar mensagem eletrônica para o endereço [email protected] até o dia 201 deste mês solicitando a abertura de DDA (dossiê digital de atendimento) específico para o processo seletivo, informando o NOME do candidato, CPF, TELEFONE para contato, o assunto “PROCESSO SELETIVO DE PERITOS EDITAL ALF/SFS 1/2021” e ÁREA DE ESPECIALIZAÇÃO.

Confira aqui o edital completo!

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: