No próximo dia 18 de abril, será lançado, na Igreja Batista Vale das Bençãos- IBVB, o primeiro CD do Ministério de Louvor e Adoração ?Manifesta?. Juntos há oito anos, os integrantes da banda resolveram que era hora de reunir suas canções em um projeto e fazer com que suas músicas, que falam do amor de Deus e da importância de tê-Lo em nossas vidas, chegasse à lugares onde eles ainda não podem ir.
O albúm recebeu o mesmo nome da banda e será lançado junto com a geração do DVD do Manifesta. O grupo é um dos ministérios de louvor da IBVB que, após receber uma casa doada pela administração municipal, se prepara para abrir as portas de uma fazenda de recuperação de usuários de drogas. O projeto recebeu o nome ?Força para viver?.
Sobre a escolha do nome da banda e consequentemente do CD, Gisele Rocha, uma das vocalistas, explica que todos os integrantes buscavam um nome que realmente representasse aquilo que o grupo desejava expressar. Após a ida de alguns deles a um Congresso em Belo Horizonte foi cogitado o nome Manifesta, que foi aceito por todos. ?O nome foi baseado em Romanos 8:19, que diz que ?… toda a criação aguarda com ardente expectativa a manifestação dos filhos de Deus?. E essa expectativa acontece, porque diante das dificuldades que temos em nossas vidas, na maioria das vezes, o que faltam são pessoas que nos motivem e que nos mostrem que tudo isso é muito pequeno perto da grandeza de Deus, perto daquilo que Ele, como pai cuidador que é, pode fazer por nós ?, explica Gisele.
O lançamento do CD e a gravação do DVD acontecerão a partir das 19h30 e contarão com a participação do Coral da IBVB, que atualmente conta com cerca de 50 integrantes.
São esperadas pessoas de várias cidades da região, como Arcos, Campo Belo, Córrego Fundo, Passos e várias outras.
?Todos estão convidados e será um prazer receber cada um dos que estiverem conosco nessa noite, que será de muita alegria, onde estaremos todos ali para clamar pela manifestação de Deus sobre a nossa cidade, sobre as nossas vidas?, encerrou Gisele.

COMPATILHAR: