A modelo Letícia Oliveira, de 25 anos, que está internada desde o dia 28 de outubro, deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) na segunda-feira (21). Ela passou para um quarto de enfermaria do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis. Há seis dias, ela tinha apresentado melhora significativa e passou a respirar sem ajuda de aparelhos.

A informação foi confirmada ao g1 nesta terça-feira (22) pela assessoria de comunicação do hospital.

A paciente está estável e encontra-se em um dos setores de internação“.

A modelo saiu de carro de Divinópolis com as amigas Júlia Noara, Letícia Hordones e Melissa Côrrea, para uma festa em Pará de Minas no dia 28 de outubro. Entretanto, ao passar pela BR-494, em Nova Serrana, elas bateram de frente com um caminhão. Somente a modelo sobreviveu.

 

Acidente

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um caminhão carregado com carvão tombou na rodovia e ocupou parte da pista contrária. O carro onde estavam as jovens bateu de frente com o veículo. O motorista do caminhão, de 25 anos, teve ferimentos leves.

A polícia disse na ocasião que as vítimas Letícia Oliveira e Melissa Côrrea foram socorridas em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Nova Serrana e, posteriormente, transferidas para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis. Melissa que estava em estado gravíssimo morreu no dia 30 de outubro.

O carro das jovens ficou completamente destruído e foi removido para um pátio credenciado. Já o caminhão foi removido para o acostamento e o trânsito foi liberado em seguida.

 

Festa encerrada

O amigo das jovens, Hugo Gomes, cuja festa em Pará de Minas era em comemoração ao aniversário dele, relatou nas redes sociais que encerrou o evento assim que soube do acidente.

 

Despedida

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram as mortes e pediram orações para a jovem sobrevivente, que segue internada.

 

Família anunciou a morte da influencer; imagem de arquivo — Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Amigos se despedem de Letícia pelas redes sociais; imagem de arquivo — Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

 

 

 

Fonte: G1

 

COMPATILHAR: