Morreu mais uma pessoa envolvida no acidente entre dois automóveis registrado no domingo (18) na rodovia MGC-497, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. É o motorista do carro que causou a batida.

No acidente, a esposa do condutor, e o filho, de 9 anos, morreram no local. Outras cincos pessoas ficaram feridas.

O motorista tinha 28 anos e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelos Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate), mas morreu durante atendimento no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, apesar dos esforços médicos.

Outra criança está internada na unidade médica e o estado de saúde dela é grave. Ela estava no outro veículo envolvido. O pai da vítima, que é médico, mesmo com tornozelo quebrado, ajudou no salvamento ao fazer massagem cardíaca ainda na rodovia.

O acidente aconteceu no Km 10 da MGC-497, local em que um veículo que ia no sentido rata perdeu o controle e invadiu a pista sentido Uberlândia, batendo no outro automóvel.

O motorista perdeu o controle quando caiu na valeta da pista. Além dele, da esposa e do filho, outras duas crianças viajavam e precisaram de socorro. Elas seguem internadas.

No outro veículo, além da fratura do condutor, a mulher dele teve dores pelo corpo.

Fonte: Estado de Minas

 

 

COMPATILHAR: