Redação Últimas Notícias 

Faleceu nessa quarta-feira (22), a quarta vítima do acidente envolvendo um ônibus da Viação Campo Belo e um caminhão.

José Henrique da Conceição (Honório), de 54 anos, morador de Candeias estava internado em Campo Belo e não resistiu. Ele foi sepultado no fim da manhã desta quinta-feira (23).

As outras vítimas, três mulheres, faleceram na sexta-feira passada (17). Duas delas faleceram no local do acidente e uma terceira a caminho do hospital. Entre as vítimas está uma formiguense e a mãe do prefeito de Camacho.

Confira a relação das vítimas:

Fotos: Arquivo famílias

Maria de Lourdes Pinheiro – residente em Formiga
Maria do Carmo Lamounier Furtado – residente em Camacho
Maria Hercilia da Silva Batista – residente em Varginha
José Henrique da Conceição (Honório) – residente em Candeias

O acidente deixou outras seis pessoas feridas. Os motoristas dos veículos e mais quatro passageiros do ônibus foram socorridos para o hospital em Campo Belo.

O motorista do ônibus sofreu uma fratura no nariz e uma lesão no joelho e o motorista do veículo de carga sofreu um traumatismo craniano leve. Segundo a Viação Campo Belo, as vítimas já receberam alta hospitalar.

O acidente

O acidente foi registrado na tarde de sexta-feira passada (17), no km 266 da BR-354.  O ônibus que seguia para São Paulo foi atingido frontalmente pelo caminhão com placa de Arcos. O veículo de carga estava carregado com carbonato de cálcio. De acordo com a Viação Campo Belo, ônibus transportava sete passageiros.

COMPATILHAR: