Faleceu nesta quinta-feira (14) o formiguense que se envolveu no acidente entre um ônibus e uma motocicleta na noite dessa quarta-feira (13), na MG-050.

Tarcisio Márcio Geremias (Kiko), de 39 anos, estava na garupa de uma motoneta Honda/Biz 125, conduzida pela irmã dele, de 41 anos, servidora do PSF do Rosário, em Formiga.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital, mas teve hemorragia interna e politraumatismo . A irmã dele, que conduzia a Biz, foi encaminhada para o hospital em Divinópolis.

O corpo de Tarcisio está sendo velado na Funerária do Helinho e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (15) no Cemitério Parque da Saudade.

O acidente

O acidente envolveu um ônibus e a motoneta Honda / Biz 125, ambos com placas de Formiga.

O ônibus seguia de Arcos para Formiga, quando na altura do KM 199, da MG-050, que pertence ao município de Formiga, seu condutor de 66 anos foi surpreendido quando a Biz saiu da estrada vicinal que dá acesso à comunidade “Dos Batatas” e entrou na pista, na frente do ônibus.

O motorista ainda tentou desviar, saindo para a contramão, contudo, não foi possível evitar a colisão traseira.

Devido ao impacto, os ocupantes da moto foram lançados no asfalto. O perito criminal da Delegacia Regional de Formiga compareceu no local e, após realizar a perícia, liberou os veículos.

Foto: reprodução redes sociais

 

Comentários
COMPATILHAR: