Morreu na tarde dessa quinta-feira (19), um de 21 anos, vítima do acidente envolvendo um caminhão baú frigorífico, que tombou na BR-262, entre os municípios de Córrego Danta e Luz. O acidente foi registrado por volta das 11h20, na altura do KM 553.

O jovem ficou preso às ferragens e sofreu politrauma e fraturas graves. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate da Triunfo Concebra e encaminhado ao Hospital Senhora Aparecida em Luz.

Devido a gravidade dos ferimentos, o Samu solicitou apoio do helicóptero Arcanjo 04 do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. 

O helicóptero pousou próximo ao Hospital Nossa Senhora Aparecida com a médica e a enfermeira da equipe da USA de Luz e seguiram com o paciente rumo a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. 

Quando pousaram no Campo do Guarani a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis já aguardava para conclusão da transferência, porém o paciente que estava inconsciente, intubado, com graves lesões nas pernas, entrou em Parada Cardiorespiratória (PCR) assim que foi retirado do helicóptero. 

As equipes investiram em manobras de ressuscitação, porém sem sucesso. O paciente evoluiu para óbito. 

O corpo foi encaminhado para o IML de Divinópolis.

Fonte: Tapiraí Tv

Comentários
COMPATILHAR: