O Unifor promoverá, entre os dias 1º e 5 de outubro, a Mostra de Profissões 2012. O evento será realizado das 8h às 12h e das 18h às 22h, no campus universitário.
Trata-se de uma oportunidade única, quando os alunos que estão concluindo o ensino médio de toda a região poderão tirar dúvidas em relação à escolha da futura profissão e também sobre o mercado de trabalho, participando de espaços interativos e de esclarecimentos sobre os cursos oferecidos pelo Unifor.
Durante a Mostra de Profissões, os estudantes conhecem toda a infraestrutura do campus, salas de aula, laboratórios, Salão Nobre, Clube Unifor, quadras, Ginásio, CLIMVET (Clínica de Medicina Veterinária), Clifor (Clínica Escola de Saúde) e todos os outros ambientes destinados à promoção da teoria e produção da prática acadêmicas. Após conhecerem os prédios e laboratórios, os alunos circulam pelos diversos espaços interativos, montados na Praça de Alimentação 1, que representam os cursos oferecidos pelo Unifor. Na oportunidade, acadêmicos e professores expõem ideias, práticas e atividades relacionadas aos cursos de graduação oferecidos pelo Centro Universitário de Formiga.
Segundo o reitor do Centro Universitário, Marco Antonio de Sousa Leão, a Mostra de Profissões é um momento especial, em que os estudantes podem tirar dúvidas com relação à escolha da futura profissão e ampliar a visão do mercado de trabalho. Todos os representantes do Unifor sentem-se felizes em proporcionar esse momento aos visitantes.
Todas as escolas que oferecem Ensino Médio na região são convidadas do Unifor. Caso decidam participar do evento, que é feito, especialmente, para os alunos concluintes do ensino médio, as escolas deverão realizar o agendamento da visita, dentro do prazo estabelecido.
Visitas
As visitas podem ser agendadas entre os dias 3 e 25 de setembro, pelo site do Unifor: www.uniformg.edu.br; pelo fax: (37) 3329-1434; pelo telefone: (37) 3329-1460; ou, ainda, por intermédio do elemento de ligação de cada cidade.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (37) 3329-1460 e 0800 283 0494 ou pelos e-mails: [email protected] e ou [email protected].

COMPATILHAR: