Será realizada, nos dias 09 e 10 de outubro, das 8:00h às 12:00h e das 18:00h às 22:00h, a Mostra de Profissões UNIFOR-MG/2008. Durante o evento, formandos do Ensino Médio de escolas públicas e privadas, estudantes de cursos pré-vestibulares e vestibulandos serão recebidos no campus do Centro Universitário para conhecer as estruturas física e pe-dagógica da instituição. O objetivo é oferecer aos futuros universitários condições de avaliar os cursos oferecidos e escolher com maior seguran-ça sua futura profissão.

Para facilitar a escolha dos alunos, o UNIFOR-MG preparou diversas ati-vidades. A mostra consta de uma palestra com o Reitor, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, com o tema ?Perspectivas profissionais,? visitas aos laboratórios, sala de dança, ginásios, quadras de esporte e demais dependências do campus, além de um espaço interativo na Praça de Alimentação. Na oportunidade, coordenadores e professores do Centro Universitário, apresentarão os cursos, com informações sobre o currícu-lo, as pesquisas e possibilidades de atuação profissional de cada um. Haverá ainda um estande onde os alunos poderão tirar as dúvidas sobre bolsas e financiamentos. Entre os assuntos abordados estão o Projeto Amigos do Bairro, estágios, monitorias e FIES. No intervalos das aulas, haverá sorteio de brindes para os participantes.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.uniformg.edu.br, pelo fax (37) 3329 1434 ou com o elemento de ligação, no período de 01 a 19 de setembro. As escolas que agendarem a visita neste período receberão transporte gratuito do UNIFOR-MG. No ato da inscrição devem ser in-formados os seguintes dados: nome e endereço da escola; número de alunos que participarão da visita; nome do diretor do estabelecimento e do responsável que acompanharão os estudantes.

COMPATILHAR: