Na noite dessa terça-feira (25), foi registrado um acidente no cruzamento das ruas Alfredo Marani com Cristiano Silva, em Lavras, envolvendo uma motocicleta Yamaha Lander e um automóvel Citroen.

Segundo depoimento do motorista do automóvel, ele seguia pela rua Cristiano Silva sentido Copasa. Ao chegar no cruzamento, fez uma redução na velocidade, sem imobilizar o veículo e seguiu em frente, quando a motocicleta, pilotada por Gilberto Reis Silva, de 55 anos, colidiu contra a lateral do carro e, com o impacto, ele foi lançado contra uma placa de sinalização de trânsito.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu a vítima, que apresentava diversos ferimentos nas pernas, tórax e traumatismo craneano encefálico (TCE). Ele foi atendido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motorista do automóvel foi submetido ao teste com o etilômetro, que apresentou 0,0 miligramas por litro de ar expelido. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou o trabalho de costume.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesta quarta-feira (26).

Fonte: Jornal de Lavras

COMPATILHAR: