Redação Últimas Notícias 

Um motociclista de 59 anos morreu na noite de sábado (26) após o motorista de uma pick-up colidir na traseira da motocicleta em que ele estava. O acidente ocorreu na LMG 827, em Bambuí.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), após o acidente, o motorista da pick-up tentou fugir.

O motociclista seguia sentido Medeiros/Bambuí quando foi surpreendido pelo condutor da pick-up, que colidiu na traseira da moto. Com o impacto, Lázaro José Gomes foi arremessado da motocicleta e faleceu no local.

Após o acidente o motorista da pick-up, um homem de 35 anos, tentou fugir do local no veículo, mas devido aos estragos, a pick-up parou de funcionar e ele fugiu a pé sentido a Bambuí.

O motorista foi abordado por militares que constataram que ele apresentava sinais de embriaguez. Apesar de ter confessado ter ingerido bebida alcoólica, o homem se recusou a fazer o teste de bafômetro.

O condutor foi preso e conduzido para a delegacia de Formiga. Ele foi multado em R$2.934,70 e responderá na Justiça pelos crimes de embriaguez ao volante, por evadir do local do acidente e por homicídio na direção de veículo automotor.

 

 

Fotos: PMRv/Divulgação
COMPATILHAR: