No início da noite deste domingo (28), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou um acidente no km 59 da MG-170, em Arcos.

De acordo com a ocorrência, um Fiat/Uno de Arcos, conduzido por um homem de 57 anos colidiu com um VW/Gol de Goiânia/GO.

Segundo o condutor do Gol, de 36 anos, residente na cidade de Itapura/SP, ele seguia sentido Lagoa da Prata/Arcos quando ao trafegar próximo ao trevo, foi surpreendido pelo motorista do Uno, que aguardava no acostamento para cruzar a pista com o intuito de acessar a avenida Prefeito Ziza.

O motorista do Uno não observou o fluxo de veículos e convergiu na frente do Gol, não sendo possível evitar a colisão lateral.

Com o impacto, o Uno foi atingido, capotou e parou sobre uma das alças do trevo com as rodas para cima.

No Uno estavam o condutor, a esposa dele de 51 anos e a sogra de 82 anos. Como todos estavam com o cinto de segurança tiveram apenas ferimentos leves, sendo encaminhados pelo Samuao Pronto Socorro de Arcos.

Os dois condutores são habilitados e os veículos estavam com a documentação em dia. O condutor do Uno disse que teve a visão ofuscada pelos faróis de outros veículos que estavam parados na sua traseira na fila, também aguardando para entrar no trevo.

 

 

Fonte: PMRv||

COMPATILHAR: