Um homem que trabalhava como motorista de aplicativo em Sorriso, no Mato Grosso, foi encontrado morto dentro de um veículo, nesta quinta-feira (23). O autor do homicídio deixou um bilhete escrito a próprio punho ao lado do corpo que menciona que a vítima abusou sexualmente da filha dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima identificada como Antônio Carlos de Oliveira Araújo foi encontrada por outros motoristas que passavam pela estrada e tinha várias perfurações, possivelmente, causadas por arma de fogo.

No bilhete encontrado ao lado do corpo do motorista, o suspeito aponta a suposta motivação do crime: “Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina de menor no inferno“, diz.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A reportagem de O TEMPO entrou em contato com a Polícia Civil para saber se a vítima era investigada por algum crime, mas não obteve retorno.

Ainda não há informações sobre o suspeito. A polícia segue investigando o caso.

 

Fonte: O Tempo

 

COMPATILHAR: