Um motorista, de 38 anos, foi rendido e feito refém por criminosos na BR-262, próximo a Araújos, na noite dessa terça-feira (20).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima contou que saiu do Paraná com destino a Barão de Cocais. Ele parou a carreta carregada com alimentos em um posto de combustíveis na BR-262 para dormir, quando foi surpreendido por duas pessoas, uma delas armada.

Ainda segundo a PRF, o condutor disse que os assaltantes o obrigaram a fugir com eles. Por volta das 4h30 desta quarta-feira (21), os criminosos o abandonaram junto com a carreta em uma estrada vicinal próximo a Bom Despacho.

A própria vítima foi quem pediu socorro após perceber que os ladrões haviam deixado o local. A polícia informou também que os criminosos fugiram levando pneus e rodas da carreta. Até o momento ninguém foi preso.

O motorista estava muito nervoso com a situação, e precisou ser encaminhado para o Hospital de Bom Despacho. Após o atendimento médico, ele foi liberado e prestou depoimento.

 

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: