Uma mulher de 43 anos morreu após o carro que ela conduzia capotar em uma estrada de terra e cair de um barranco de aproximadamente 15 metros de altura, na rodovia MG-167, em Três Pontas (MG).

 

De acordo com a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 3h e no veículo havia duas mulheres. Segundo o Corpo de Bombeiros, a passageira informou que a vítima teria tentado atender o celular, quando perdeu o controle do carro.

Após capotar, a motorista foi arremessada para fora e ficou presa debaixo do carro. Conforme os bombeiros, a vítima morreu no local. Já a passageira, não se feriu.

Ambas as vítimas são de Três Pontas e, segundo a Polícia Militar, elas teriam consumido bebida alcóolica e passeavam pela Avenida Antônio Mauro Simões Machado, quando decidiram voltar.

 

Conforme a PM, durante o percurso o telefone teria tocado pela primeira vez e a passageira atendido. Em um segundo momento, o celular voltou a tocar e a própria motorista decidiu atender. Foi quando ela perdeu o controle do veículo e caiu no barranco.

Além dos bombeiros, o Samu e a Polícia Militar atenderam a ocorrência. Após a perícia da Polícia Civil, os bombeiros usaram equipamentos de desencarceramento junto com um guincho para retirar a vítima do local.

O corpo foi levado ao serviço funerário de Três Pontas, onde aguarda os procedimentos de praxe.

Fonte: G1 Sul de Minas

COMPATILHAR: