Na sexta-feira, dia 14, um acidente ocorrido por volta das 16:25h à rua Alcino Francisco da Silva deixou uma pessoa ferida.
De acordo com o B.O. nº 2515/08, o condutor, Anderson de Paula Pereira, 32 anos, Lavrador, trafegava em seu Fiat OGGI, vermelho, placa GLA-1548, em alta velocidade, o que teria feito com que ele perdesse o controle da direção e viesse a bater em um poste, que acabou quebrando. Anderson foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, com ferimentos no rosto, por testemunhas que passavam pelo local na hora do acidente.
Após o acidente, técnicos da CEMIG estiveram no local e constataram a perda total do poste atingido, que foi em seguida removido para a instalação de um novo.
No PAM o lavrador informou à Polícia que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem permissão para dirigir, e não tinha consigo as demais documentações do veículo acidentado. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio da Socorro Retina e, devido aos ferimentos, Anderson permaneceu em observação no PAM.

COMPATILHAR: