Na terça-feira (20), a Polícia Militar compareceu à rua Carlos Chagas, no Centro, onde a vítima, de 36 anos, relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG Titan, cor azul, e quando retornou percebeu que o veículo não se encontrava mais no local.
No mesmo dia, a PM compareceu à rua Argentina, na Vila Nirmatele. Um homem contou que deixou sua motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, estacionada e quando retornou para apanhá-la notou que a moto havia sido furtada.
Outra ocorrência de furto de motocicleta ocorreu na segunda-feira (19). O proprietário de um bar, que está localizado à rodovia MG-050, no bairro Maringá, acionou a Polícia Militar.
O homem alegou que por volta das 7h havia estacionado sua motocicleta CG Honda 150, com placa de Formiga, em frente ao restaurante. A moto estava destrancada e com as chaves na ignição.
Algum tempo depois, percebeu que a moto havia sido furtada. Segundo a vítima, os documentos do veículo estavam guardados no baú da motocicleta.
Mais roubos de motocicletas
Na semana retrasada, no sábado (10), duas motocicletas foram furtadas na zona rural de Morro Cavado. Mais tarde, no mesmo dia, a Polícia Militar conseguiu localizar as motos na casa de um dos suspeitos do crime, onde foram encontradas diversas peças separadas das motocicletas furtadas que já haviam sido desmontadas, com peças sem documentação e sem origem.

COMPATILHAR: