O promotor de Justiça da Comarca de Arcos, Eduardo Fantinati abriu recentemente um inquérito civil para investigar irregularidades no setor de Obra Públicas das Prefeituras das cidades de Arcos e Pains.

De acordo com informações do promotor público, divulgadas em entrevista ao Portal Arcos, a finalidade é verificar possíveis irregularidades cometidas por agentes públicos nas duas prefeituras, durante a aprovação e o pagamento de obras públicas realizadas sem que fossem seguidos os devidos trâmites legais.

De acordo com Eduardo Fantinati, já existem indícios que tais práticas tenham ocorrido. O que ainda não se sabe é se as irregularidades foram cometidas por desconhecimento das leis ou negligência dos agentes ou até mesmo por má fé.

O promotor explica que este procedimento também serve como prevenção em relação a outros procedimentos licitatórios que venham acontecer no futuro.

 

Fonte: Portal Arcos||http://www.portalarcos.com.br/noticia/24232/MP-abre-inquerito-civil-para-irregularidades-no-setor-de-obras-publicas-na-Prefeitura-de-Arcos-e-Pains

COMPATILHAR: