Policiais militares compareceram à rua Vicente Ferreira, no Centro, na segunda-feira (22). Uma mulher, de 28 anos, contou que dirigia seu veículo pela rua Joaquim Teixeira Malta, Vila Irba, quando, ao parar em um cruzamento, dois indivíduos saíram de um matagal e entraram no veículo.
Em seguida, um dos indivíduos lhe encostou um objeto no pescoço e ordenou que ela seguisse sentido à cidade de Campo Belo. Em determinado momento, um dos indivíduos solicitou que a vítima entrasse em uma estrada vicinal e parasse o veículo.
A vítima foi obrigada a descer do automóvel, sendo que um dos indivíduos, após lhe agredir, retirou a blusa e começou a passar o órgão genital em seu rosto e ao redor de sua boca. Ele parou com o ato após a aproximação de outro veículo. Os dois indivíduos fugiram e não foram mais vistos.
Segundo a vítima, um dos suspeitos era loiro, magro, alto e trajava bermuda escura e camiseta branca e o outro era moreno e de estatura mediana.
Conforme relatou a vítima, nenhum objeto pessoal foi roubado, sendo que a mesma foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), sendo medicada e liberada.

COMPATILHAR: