Uma mulher, de 23 anos, foi presa suspeita de matar o enteado, também de 23 anos, a facadas na noite desse domingo (15), no bairro Ouro Preto, região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o pai da vítima, de 47 anos, saiu para comprar uma pizza e cigarros. Ao retornar, deparou-se com o filho que pediu-lhe um cigarro e entrou na casa.

Ao perceber a presença do enteado, a madrasta gritou para que não entrasse porque estava utilizando apenas roupas íntimas, uma vez que estava aguardando o companheiro com a pizza.

O enteado teria acusado a jovem de prejudicar sua relação com o pai e começou a agredir a própria madrasta. Ela, que recebeu diversos chutes e uma pancada na cabeça, se levantou e utilizou uma faca para acertar a vítima na barriga. O pai e a namorada acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM.

Ele foi encaminhado para a UPA Santa Terezinha, onde foram prestados primeiros socorros. Depois de muitas tentativas de reanimação, foi constatado o óbito da vítima.

A suspeita passou por cuidados médicos e, em seguida, recebeu voz de prisão.

Ela foi encaminhada para a delegacia e a Polícia Civil estará encarregada pela investigações do caso.

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: