Uma mulher foi encontrada com os pés e as mãos amarrados por roupas, com um fio que enforcava seu pescoço e com o corpo pegando fogo em uma casa no bairro Vila do Sol, em Caratinga, no Rio Doce de Minas Gerais, nesta segunda-feira (8). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar da cidade, uma outra mulher teria colocado fogo no corpo da vítima.

Ainda não se sabe o que motivou o crime. A vítima não teve condições de prestar esclarecimentos. A identificação da vítima e da suspeita também não foram repassadas ainda, já que a ocorrência está em andamento.  A mulher estava também com ferimentos na cabeça que indicavam que ela foi torturada antes de ter o corpo incendiado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. A vítima foi socorrida ao Hospital Casu – Irmã Denise, em Caratinga, em estado grave com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau. A mulher tinha fala desconexa devido a gravidade de sua saúde.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do crime e a Polícia Militar faz os levantamentos para descobrir mais detalhes sobre o crime.
O corpo foi encontrado em uma área de matagal na parte de trás da residência.

 

Fonte: O Tempo

 

 

COMPATILHAR: