Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta em um campo de futebol com uma mordida no lado direito do pescoço na madrugada deste domingo (16). O caso foi registrado no Campo do Pedra Branca, no bairro de mesmo nome, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O ex-companheiro dela, um homem de 32 anos, foi indiciado pelo crime.

Uma testemunha contou à Polícia Militar que, por volta das 2h, ouviu uma mulher chorando, pedindo socorro e gritando: “para, amor!”. Depois disso, não ouviu mais nada por causa da música de um bar.

Por volta das 6h, a PM foi acionada para o local, onde encontrou a mulher já sem vida. Além da mordida no pescoço, ela apresentava sangramento nasal. A causa da morte não foi esclarecida, e um exame será realizado para detectar se houve traumatismo craniano.

Ex- companheiro é suspeito

Policiais militares encontraram o filho da vítima, que informou que a mãe estava se relacionando com um homem de 32 anos. O parente relatou que nunca presenciou comportamento agressivo da parte dele. Entretanto, ultimamente a mãe vinha reclamando que o homem vinha mandando mensagens ameaçadoras para ela.

Os policiais foram até a casa do homem, e este disse que estava separado da vítima há dois meses e que entrou para o mundo das drogas. Relatou ainda que, na madrugada de domingo, foi até uma quadra na Vilarinho para comprar entorpecentes.

Os policiais perguntaram se ele tinha um álibi para comprovar a história, e ele respondeu que havia conhecido uma mulher apelidada de Zóio de Gato. Entretanto, disse que não saberia onde encontrá-la novamente. 

Vítima foi vista pela última vez em um bar

Testemunhas disseram que a mulher estava em um bar se divertindo. Câmeras de seguranças flagraram que, quando o estabelecimento fechou, ela saiu do local acompanhada de duas pessoas. Entretanto, o ex-companheiro dela não foi visto nas imagens.

A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: