A Polícia Civil procura por um homem de 24 anos que é suspeito de matar a ex-namorada em um hotel no centro de Belo Horizonte na noite dessa quinta-feira (6). De acordo com o jornal O Tempo, a vítima, ainda não identificada, foi encontrada morta dentro do quarto alugado pelo rapaz com sinais de agressão e dezenas de facadas no pescoço. 

Segundo a Polícia Militar, o homem teria terminado o relacionamento há cerca de seis meses. Ele teria informado à familiares e amigos que iria para a Bahia, mas, antes, queria se encontrar com a ex. Ele se hospedou no hotel Boa Viagem nessa quinta-feira, cerca de duas horas antes do crime. O suspeito foi visto saindo do local por volta de 23h14 e, minutos depois, entrando novamente com uma mulher. Às 23h27 ela foi encontrada morta.

O homem foi visto saindo do hotel com uma mala e, desde então, é procurado pela polícia. Dentro do quarto havia uma mochila e um celular, que podem pertencer à vítima. A identidade dela, contudo, ainda não foi revelada. A polícia informou tratar-se de uma mulher com idade aparente entre 20 e 30 anos, que usava blusa de frio marrom e saia estampada.

 

Fonte: O Tempo ||
Comentários
COMPATILHAR: