Uma mulher foi encontrada morta em uma estrada rural em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa segunda-feira (17). Segundo a Polícia Militar (PMMG), o principal suspeito do crime é o enteado da vítima, que teria cometido o crime durante a festa de aniversário do pai. O suspeito teria fugido para São Paulo após o crime.

Segundo a PMMG, o corpo foi encontrado por um ciclista que acionou os militares. A perícia da Polícia Civil (PCMG) esteve no local e verificou que a vítima tinha perfurações na lateral do corpo. Segundo os policiais, a morte teria ocorrido há cerca de 8 horas e em local distinto.

Os militares iniciaram investigação e conseguiram identificar a vítima. Os agentes fizeram contato com um primo da vítima, que identificou o corpo. Em seguida, os policiais foram até a casa da mãe da mulher. Aos PMs, ela contou que no dia anterior a filha teve um desentendimento com o companheiro durante a celebração do aniversário dele. Segundo a genitora, a vítima teria sido agredida. Entretanto, ela deixou o local instantes após a briga e não presenciou o crime.

A PM foi até a casa do casal e conversou com um sobrinho do homem. Conforme relato do familiar, após a briga entre o casal, os convidados teriam deixado a festa. Instantes depois, a nora e o filho do homem retornaram à residência e iniciaram uma discussão com a vítima. Em dado momento, o enteado teria desferido facadas na madrasta e, na sequência, colocado ela em um carro dizendo que iria prestar socorro.

A cena descrita pelo familiar foi flagrada por câmeras de segurança de um imóvel vizinho. Nas imagens é possível ver, segundo a PM, o suspeito agarrando a vítima e desferindo as facadas. As agressões continuam até que a cunhada dele intervém na ação e consegue retirar a faca da mão do suspeito. Em seguida, a mulher foge do local, enquanto o suspeito chuta a vítima e a coloca dentro do carro, fugindo na sequência.

Diante dos fatos, a PM foi até a casa da cunhada do suspeito, que confessou ter presenciado o crime. Segundo ela, os dois teriam retornado à residência para buscar um celular, mas teriam sido hostilizados pela vítima, que ainda teria tentado agredi-la com uma faca. A mulher foi desarmada pelo enteado e atingida por facadas.

Segundo a suspeita, após o crime, ela foi até a residência onde mora e contou para o marido o que havia ocorrido. Instantes depois, o cunhado chegou ao local afirmando ter feito uma “besteira” e pediu o carro para fugir.

A cunhada e o irmão do suspeito foram presos suspeitos de envolvimento no crime. Ainda de acordo com a PM, o suspeito teria fugido para a cidade de São Paulo. O carro utilizado na fuga foi encontrado na casa de um amigo dele, que acabou preso por envolvimento no crime. O caso será investigado.

 

Fonte: Por Raíssa Oliveira/O Tempo

 

COMPARTILHAR: