Uma mulher, de 33 anos, ficou ferida após se envolver em uma briga com uma colega de trabalho de uma fábrica de confecção, no fim da tarde dessa quinta-feira (25), no bairro Jardim Colorido, nas proximidades da Praça da Bomba, em Formiga. Vídeos das agressões viralizaram nas redes sociais na noite de ontem.

Ela contou que a outra mulher, que é de Córrego Fundo, começou a trabalhar no local recentemente. Houve desentendimento entre elas por coisas fúteis relacionadas ao trabalho.

Após o encerramento do expediente, a outra mulher estava esperando ela do lado de fora da fábrica e, ao se aproximar para conversar sobre o ocorrido, já foi recebida com diversas agressões físicas, inclusive socos que acabaram por causar diversas escoriações no rosto e edema no olho esquerdo.

Após as agressões, a mulher deixou o local, tomando rumo ignorado, e a vítima acionou a Polícia Militar.

O fato foi presenciado por uma testemunha, que também trabalha na mesma fábrica e confirmou o que foi relatado pela vítima, que foi encaminhada para a UPA de Formiga para atendimento médico.

Ela foi orientada sobre as providências a serem tomadas, principalmente quanto ao prazo para proceder à representação e ficou de colher mais informações sobre a outra mulher, junto à proprietária da fábrica, e encaminhar a Polícia.

COMPATILHAR: