Uma mulher de 36 anos morreu na manhã desta segunda-feira (16), na BR 354, área Rural de Rodrigues, em Formiga, após a colisão entre uma motocicleta e um caminhão.

A Central de Regulação do Samu foi acionada e,  ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga averiguou que a mulher que pilotava a moto, já estava em óbito.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do caminhão relatou que seguia normalmente em sua faixa quando se deparou com a motocicleta Honda CG 125, que transitava na contramão de direção. Infelizmente, devido à situação, não houve tempo para evitar a colisão.

A condutora da motocicleta era natural de Candeias. Já a passageira, de 31 anos, natural de Formiga.

O Samu socorreu a mulher que estava na garupa da moto, com fratura na perna esquerda e fratura na mão esquerda.

Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada, medicada e encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

O caminhão foi liberado no local para seu condutor, uma vez que ele estava regularmente habilitado. A motocicleta foi removida do local devido à falta de custodiante.

O condutor do caminhão foi submetido ao teste de etilômetro, que indicou um índice de 0.0 mg/l, confirmando que ele não estava sob a influência de álcool.

Fonte: Samu e PMRv

COMPATILHAR: