Uma mulher de 54 anos foi assassinada pelo ex-namorado, de 40 anos, no sábado (26).

A vítima, Mara Peloso Castilho, era natural de Campo Belo, e foi morta em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde tinha uma farmácia de manipulação.

O ex-namorado de Mara, depois que a matou com vários golpes de faca, invadiu a farmácia de manipulação da vítima e roubou R$ 14 mil. Ele fugiu de carro e foi detido na cidade de Jaguariúna (SP), onde acabou confessando o crime.

Antes, porém, o carro que ele dirigia acabou a gasolina e ele parou numa rodovia, interceptado pela Guarda Municipal. O homem disse que estava passando mal, então foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaguariúna, onde entrou em surto e fugiu. Ele foi preso depois tentando roubar um carro no estacionamento da UPA.

A Guarda Municipal, ao detê-lo, revistou seus bolsos e encontrou o dinheiro com diversos comprovantes da farmácia “Erva Doce”, de Espírito Santo do Pinhal. Questionado, ele acabou confessando que havia matado uma mulher em Espírito Santo do Pinhal, foi quando descobriram a ligação dele com a vítima.

Familiares da mulher disseram que ela teve um relacionamento com o indivíduo por dois anos, mas que havia terminado há três anos. Segundo os familiares, ele a procurava com frequência pedindo dinheiro e sempre conseguia.

O home foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: Portal Campo Belo

COMPATILHAR: