Dando continuidade às comemorações do “Dia do Trabalhador” e já iniciando as homenagens às mães, durante essa semana, na terça e na quinta-feira, acontecerão edições especiais do Musicando.

Dessa vez, os eventos contarão com aulões de dança livre, que serão ministradas pelo professor Cleydson, na praça Rubens Dalariva (em frente à Emart, antiga Sede da Banda), a partir das 19h. A administração municipal convida a todos que querem se exercitar de maneira divertida e saudável.

Os eventos “Musicando” são realizados como contrapartida prevista no Edital “Musicando Formiga”, publicado pelo Município, em 2021, e tiveram início no dia 13 de março, na Praça da Matriz. O público tem tido a oportunidade de acompanhar apresentações artísticas que já passaram pelo Rosário, Cidade Nova, Engenho de Serra, Água Vermelha e pela Praia. Além dos artistas, as edições do Musicando Formiga contam com o trabalho de profissionais que cuidam da parte técnica, que também foram contemplados pelo Edital. Nos eventos dessa semana, quem ficará responsável pela estrutura será o DJ Valério.

O Edital “Musicando Formiga” foi uma forma de socorrer músicos, bailarinos, técnicos, roadies e proprietários de empresas de locação de equipamentos e estruturas utilizadas em eventos, que tiveram suas atividades profissionais suspensas pelas medidas de distanciamento e isolamento social, em decorrência da pandemia da Covid-19.

A população está convidada a participar da atividade que contribui para a boa saúde física e mental.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: