A Prefeitura de Córrego Fundo promoveu na semana passada uma reunião com os músicos da cidade.

Marcaram presença a prefeita, Érica Leão, a vice, Jaine Rodrigues, o secretário de Governo, Marco Araújo, a secretária de Cultura, Luana Borges e os cantores, Bruno César, karol Shiena, Luciana Oliveira, e Júnior Costa, da dupla Juninho e Carlinhos.

O intuito foi organizar a apresentação dos músicos nos eventos realizados pela administração municipal durante o ano.

Uma primeira reunião foi realizada no dia 5 deste mês para essa finalidade.

De acordo com Luana Borges, além de divulgado no site do município e nas redes sociais, o convite foi feito diretamente a todos os músicos córrego-fundenses. “Nosso objetivo foi encaixar cantores e bandas de Córrego Fundo, valorizando os talentos locais, distribuindo nossos artistas em shows e eventos que serão realizados durante todo o ano de 2018” afirmou Luana.

A prefeita Érica falou sobre a importância de se organizar e planejar, realizando contratações condizentes com a realidade da cidade, prestigiando os talentos da terra. “Com a participação deles, todos têm a ganhar, os músicos, que são reconhecidos, a administração, pela parceria e a cidade, que tem a oportunidade de privilegiar nossas atrações,” ressaltou.

Na oportunidade, as apresentações dos artistas locais nos eventos municipais foram organizadas para todo este ano. A escolha foi feita em comum acordo com os presentes na reunião, sendo as datas e eventos escolhidos democraticamente.

 

Fonte: Prefeitura de Córrego Fundo||

COMPATILHAR: