A Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem (Camaf) em parceria com a Acif (Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga), a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e o Centro Universitário de Formiga, realizarão, no dia 18 de agosto, mais uma edição do Mutirão de Recuperação de Crédito. Esta será uma oportunidade para a população formiguense efetuar a renegociação de dívidas e obrigações em atraso.
Nesta edição, estão sendo cobradas as notas promissórias datadas de maio de 2008 a agosto de 2011. Quanto aos cheques, serão cobrados aqueles com data de outubro de 2010 a agosto de 2011.
Como nas edições anteriores, as empresas interessadas em participar devem encaminhar à Acif ou à CDL a cópia do Título de Crédito a ser cobrado, dados do devedor (nome completo, endereço e telefone, atualizados), nome completo do representante da empresa e telefone.
O 3º Mutirão de Recuperação de Crédito acontecerá no Prédio 4 do Unifor-MG, das 8h às 17h30. Durante todo o dia, estagiários do Centro Universitário, assistidos pelo assessor jurídico da Acif, Sérgio Lopes Rabello, farão as audiências de conciliação para a renegociação das dívidas.
Mutirões anteriores
Mais de 120 pessoas compareceram ao Unifor-MG nas edições anteriores do Mutirão de Recuperação de Crédito, sendo que, do total, mais de 85% firmaram acordos que, somados, correspondem a um valor superior a R$32 mil.

COMPATILHAR: