[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.17.6″]
Por Chico Maia
Lendo as notícias do Brasil vejo que o noticiário sobre Neymar continua sendo assunto em quase todos os principais veículos. Aqui na França, nem parece que Neymar existe.
Absolutamente nada sobre ele ou sobre a acusadora. A última, e talvez única citação do assunto, foi no dia seguinte ao corte dele da seleção. TVs e jornais destacaram que o PSG deverá ficar sem ele por alguns jogos. Alguns questionaram se ele se machucou mesmo ou se foi apenas uma armação, para tirá-lo do foco.
Lembraram a entrevista do presidente da Federação Gaúcha, dois dias antes, em que o cartola disse que o jogador pediria dispensa, criando grande polêmica entre os cartolas e chegados do Neymar.
Mas a imagem dele continua em muitos lugares por aqui, já que tem contrato com a Qatar Airwais e a propaganda dela está nos mais diversos lugares possíveis.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]








