Depois de cumprir suspensão na vitória sobre o Coritiba na rodada passada do Brasileirão, Kléber volta ao Cruzeiro diante do Santos, no domingo 16, às 18h30 (de Brasília) no Mineirão, com a certeza de estar mais experiente. O atacante, que chegou à Toca da Raposa em fevereiro deste ano, completou 26 anos nesta quarta-feira 12.
?Estou ficando um pouco mais experiente. Vou procurar usar essa experiência dentro de campo para ajudar o Cruzeiro, ajudar meus companheiros a cada vez mais melhorar. A minha vontade é cada vez mais dar alegria à torcida do Cruzeiro?, observou Kléber.
Campeão mineiro pelo Cruzeiro, o atacante lamentou a perda do título da Libertadores, com a derrota para o Estudiantes, da Argentina, por 2 a 1, na final da competição continental. Kléber disse que a chance perdida ficará marcada em sua carreira, mas não desistirá de conquistar o torneio.
?Desde que cheguei falei que meus objetivos eram conquistar títulos. Infelizmente, perdi um título de suma importância para a minha carreira, para o clube e minha história. Mas vamos continuar tentando?, afirmou o atacante, que espera permanecer no Cruzeiro para conquistar mais títulos.
?O Cruzeiro sempre monta times bons e todo ano a gente sabe que vai lutar por títulos. Quero permanecer para a gente conquistar cada vez mais títulos?, ressaltou Kléber.
Alvo de especulações sobre uma possível negociação, o atacante disse que está concentrado somente no Cruzeiro. ?Muito se fala, mas eu procuro continuar trabalhando, ficar focado no Cruzeiro. Sou funcionário do Cruzeiro e, enquanto tiver contrato, vou trabalhar da melhor forma possível?, disse Kléber.
O atacante disputou 33 jogos pelo Cruzeiro e marcou 23 gols. Kléber é o artilheiro do time mineiro no Campeonato Brasileiro com seis gols.

COMPATILHAR: