Redação Últimas Notícias

Na próxima sexta-feira (8), será realizada a quarta edição do “Rock na Rua em Formiga. Promovido pelo projeto Cultura para Todos, o evento terá um formato diferente e abrirá a roda para o samba e o congado.

A edição ocorrerá na praça Padre Daniel Nascimento Lindo (em frente à igreja Nossa Senhora do Rosário), a partir das 17h30. A roda de samba será comandada pelo forminguense Fernandinho da Galera e convidados. E a apresentação de congado será feita pelo terno do Rosário, comandada por Wanderlane Silva.

A intervenção cultural desta edição será do fotógrafo Kelvin Marden, que apresentará em uma exposição o “antes” e o “depois” de diversos pontos de Formiga. Conforme a organização, kelvin realizará ainda, sorteio de diversos brindes de lojas apoiadoras do evento.

Rock na Rua

O Rock na Rua já foi realizado nas praças Getúlio Vargas, do Terminal Rodoviário e do Jardim Alvorada.O projeto Cultura Para Todos conta com o apoio do SicoobCredifor; Grupo Inoviti; Certifica Minas; MRA Novo Lar, Gintex; Top 37 Internet; PMRA Advogados e a Prefeitura.

COMPATILHAR: