Surgiu nas redes sociais a primeira imagem da possível camisa da Adidas para o Cruzeiro usar em 2023.

A imagem foi postada no Twitter pelo estudante Eduardo Superbi que viu a peça à venda antes da hora em uma loja da empresa alemã, em Contagem. O lançamento oficial está previsto para ocorrer nos primeiros dias de janeiro. Lembrando que o time celeste comemora aniversário no segundo dia do ano.

A camisa titular do Cruzeiro é toda azul e traz as cinco estrelas novamente soltas no lado esquerdo do peito. A gola é em formato V, com botão.

Chama a atenção os detalhes que deixam de ser brancos e passam a ser azuis escuros. As tradicionais três listras que percorrem os ombros, as mangas e uma listra pela lateral também são do mesmo tom. No lado direito do peito, o logo da Adidas é aplicado em branco, mas sem o nome da empresa, assim como foi utilizado pelas seleções com fornecimento de material esportivo da empresa na Copa do Mundo, no Catar.

Em comemoração aos 20 anos da conquista da Tríplice Coroa do Cruzeiro, quando o time arrebatou de forma inédita no futebol brasileiro o campeonato regional (Campeonato Mineiro), campeonato nacional (Brasileirão) e a copa nacional (Copa do Brasil), uma coroa com os dizeres está estampada na parte de trás da camisa, na altura da nuca.

A camisa fotografada é modelo infantil e estava sendo vendida por R$ 300. O jovem chegou a perguntar se tinha modelo adulto, mas foi informado por um funcionário da loja que tamanhos maiores ainda não estavam disponíveis.

Não se sabe dizer se o uniforme para jogos como mandante a Raposa irá usar calção e meião brancos.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: