A nova sede da Associação Mão Amiga será inaugurada nesta sexta-feira (10), a partir das 10h, à rua Marechal Deodoro, 354, no Centro.
Haverá uma carreata, às 9h, partindo da atual sede da associação, localizada à rua Lassance Cunha, 39. De acordo com a presidente da entidade, Wilse Marques, o início das obras do Núcleo da Associação Mão Amiga representou um imenso desafio para a entidade, que depende de doações de pessoas e de empresas para realizar o trabalho.
Wilse Marques ressaltou ainda que o prédio foi planejado para permitir que a associação amplie a qualidade e a quantidade dos programas assistenciais e terapêuticos que já beneficiam mais de 570 pessoas com câncer em Formiga, Córrego Fundo e em outras localidades.
A associação recebeu várias doações de instituições para a construção da sede própria. A presidente da Mão Amiga contou que a Prefeitura doou um terreno para a nova sede da entidade, à rua Coronel Aureliano, no bairro Sagrado Coração de Jesus. ?Esse terreno tem 290 metros quadrados. Nós trocamos por este outro à rua Marechal Deodoro e demos uma contrapartida. O local conta com cerca de 700 metros quadrados e com uma acessibilidade melhor?.
A comissão formada para a construção da nova sede da entidade tem como coordenador de construção, Mauri Castro; coordenador de publicidade e marketing, Maurílio Arantes; contador, Maurício Pires; coordenador de arrecadação, Rômulo Filph; coordenador de eventos, Jaime Mendonça; tesoureira, Marta Silveira e coordenadora geral, Wilse Marques.

COMPATILHAR: