O portal Últimas Notícias apurou mais informações sobre o acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 11h, que causou a morte de uma idosa. A vítima foi a senhora Francisca Teixeira Melo, de 69 anos, que residia na rua Professor Celso Fernandes, bairro Rosa Mística.
O acidente ocorreu próximo ao semáforo da chamada ?Ponte dos Três Irmãos?. A vítima atravessava a ponte próximo ao cruzamento com a avenida Paulo Lins (esquina da Drogasil), quando um caminhão (truck e caçamba), com placa de Piumhi, a atingiu.
Segundo os relatos da Polícia Militar, o motorista do caminhão encontrou o semáforo da ?Ponte Três Irmãos? no amarelo intermitente, contornou à direita, logo após escutou um barulho; parou imediatamente, desceu de seu caminhão e, quando viu a senhora debaixo do caminhão, começou a passar mal e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Quando os militares chegaram ao local do acidente, encontraram Francisca Melo já sem vida.
Segundo informações da administração municipal, o semáforo é programado para ficar intermitente no amarelo após às 23h e deve voltar a funcionar normalmente as 6h, mas hoje ele não cumpriu sua programação. Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo foi liberado para os serviços funerais. O caminhão foi liberado para o condutor. Já os semáforos voltaram a funcionar horas depois do acidente.

COMPATILHAR: