Abrindo as visitas de cortesia aos órgãos de imprensa de Formiga, o novo secretário de Comunicação da Prefeitura, Flávio Roberto Pinto, que assumiu o cargo na segunda-feira (5) esteve na redação do jornal Nova Imprensa e do portal Últimas Notícias, nesta terça-feira (6), juntamente com o fotógrafo Paulo Henrique Jorge.
O secretário disse que a primeira medida que tomará à frente da pasta, é estruturar a secretaria e definir novos procedimentos. Na segunda-feira ele esteve reunido com os vereadores, na Câmara Municipal.
Flávio Roberto é formado em jornalismo pela PUC Minas Arcos. Ele já trabalhou nos jornais Nova Imprensa e O Pergaminho, em Formiga e no jornal Agora, em Divinópolis. Ele leciona no curso de pós-graduação em revisão de textos, em Belo Horizonte, nos institutos IEC e PUC Virtual.
Flávio será o quarto profissional a assumir a pasta em oito meses de administração Moacir Ribeiro. Já estiveram a frente do cargo de secretário de Comunicação, o atual chefe de Gabinete José Terra de Oliveira Júnior (Terrinha), o professor- mestre Amilton Luiz Vale, e Carlos Alberto Sales, que atualmente responde pela pasta de Administração e Gestão de Pessoas.

COMPATILHAR: