Redação Últimas Notícias 

Os moradores dos bairros Cidade Nova, Balbino Ribeiro e São Cristóvão já podem iniciar a contagem regressiva para o começo das obras de pavimentação da avenida José de Oliveira, principal acesso à região, e de ruas dos bairros. As obras estão marcadas para iniciar no dia 8 de janeiro.

A revitalização da avenida José de Oliveira contará com ciclovia e calçadão.

O valor das obras, que estarão a cargo da empresa Inácio Neto, foi orçado em R$1,3 milhão. Os recursos foram encaminhados ao município a pedido do vereador Sandromar Vieira/PDT (Sandrinho da Looping), por meio de emendas parlamentares dos deputados federais Jaiminho Martins (Cidade Nova) e Renato Andrade e Leonardo Quintão (Balbino Ribeiro).

Outras obras

Os moradores do São Luiz também podem comemorar. As ruas do bairro receberão melhorias.

Segundo a Prefeitura, as obras de recuperação tiveram início nessa quinta-feira (20), na região do IFMG.

O anúncio das obras foi feito nessa quinta, em reunião entre  representantes dos bairros Balbino Ribeiro, São Luiz, Cidade Nova e Recanto da Praia, o vereador Sandrinho da Looping e o prefeito Eugênio Vilela. Também estavam presentes na reunião o secretário municipal de Obras, José Ronaldo; o chefe do gabinete, Alex Arouca; a diretora de Vigilância e Saúde, Ana Dalva; e o coordenador de Epidemiologia, Carlos Antônio.

Foto: Divulgação

 

 

COMPATILHAR: