A Secretaria de Obras de Formiga iniciou, nessa quarta-feira (25), o asfaltamento das ruas Formiga e Ponte Alta, localizadas no distrito de Pontevila. O trabalho faz parte da segunda de quatro etapas de pavimentação de vias que estão sendo viabilizadas pela administração municipal. Estão previstas obras para dez ruas, duas no distrito turístico e oito na zona urbana de Formiga.

Os serviços estão sendo feitos pela Construtora Vega, de Betim, e começaram no dia 11 de setembro, com o asfaltamento da Rua dos Universitários, no bairro Del Rey, que dá acesso ao trevo da cidade pela MG-050.

Depois de finalizar as obras em Pontevila, a empresa voltará para a zona urbana de Formiga para asfaltar as seguintes ruas: Aníbal Pires de Lima, Antônio Joaquim Rangel, Jadir da Fonseca, Francisco Xavier de Faria, São João, Vitória de Menezes e Sidney Portela. Elas ficam nos bairros Engenho de Serra, Santa Luzia, Por do Sol e Ouro Verde. O valor dessas obras é de R$978.893,33.

Licitação amanhã

A Prefeitura, por meio da Comissão de Licitação, realizará nesta quinta-feira (27), um processo licitatório para contratação de empresa para pavimentação de outras ruas em Formiga. O processo, na modalidade “concorrência”, ocorrerá às 8h30, na Diretoria de Compras Públicas, localizada na rua Barão de Piumhi, 92-A, no Centro.

A contratação é para a pavimentação de 18 vias: Alberto Soraggi, Antônio Rodrigues Oliveira, Dom Pedro II, Isolina Cândida de Souza, José Augusto de Souza, Lucimar Vital dos Santos, São Vicente de Paula, Rua E, Rua 1, Coimbra, Eva de Moura Mariano, Irene Rodrigues de Faria, Margarida Corrêa Nogueira, Padre Teodoro Antônio Becker, Pará de Minas, Professora Hilária Gontijo, Rios Tietê e Vereador Celso Fernandes Souto. Estas vias estavam em execução pela Construtora Niemeyer, que teve seu contato rescindido por não cumprir as obrigações contratuais. O valor das obras está previsto em R$610.861,06.

As empresas interessadas em participar têm até as 8h de amanhã para entregar a documentação exigida para o processo.

 

COMPATILHAR: