Dois veículos de passeio colidiram de frente no km 640 da MGC-120, no início da madrugada deste domingo (7), em Viçosa.

Três pessoas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelos bombeiros. Outras 4 vítimas foram socorridas e estavam conscientes e uma oitava pessoa foi socorrida, porém sem informação sobre o estado de saúde.

De acordo com o G1, os bombeiros não souberam informar as causas do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a unidade foi acionada às 1h27 para atender a ocorrência. No local, os militares constataram que 5 vítimas eram ocupantes de um Gol com placas de Viçosa e outras 3 vítimas eram transportadas pelo Pálio com placas de Coimbra.

No Gol, 2 vítimas estavam presas às ferragens e no Pálio havia uma encarcerada. Após a estabilização dos carros, as vítimas foram retiradas com a utilização de equipamentos e técnicas de salvamento terrestre. Elas foram socorridas por Unidade de Resgate, Samu e outras ambulâncias.

Compareceram também ao local para sinalização e registro dos fatos, a Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Civil.

Veja o detalhamento das vítimas, segundo os bombeiros:

Vítima 1: sexo feminino 24 anos, encontrava-se consciente e orientada, encarcerada no interior do veículo Gol, apresentando escoriações na face e suspeita de fratura no punho esquerdo.

Vítima 2: sexo masculino 34 anos, condutor do veículo Gol, consciente e orientado, encarcerado, apresentando fratura completa aberta em membro inferior esquerdo.

Vítima 3: sexo feminino 17 anos, encontrava-se consciente e orientada, passageira do Gol, queixando-se de dores nos membros inferiores.

Vítima 4: sexo feminino 33 anos, encontrava-se consciente e orientada, passageira do Gol, apresentando escoriações na face e queixando-se de dores na região lombar.

Vítima 5: sexo feminino 36 anos, encontrava-se consciente e orientada, passageira do veículo Gol, apresentando escoriações e trauma de face.

Vítima 6: sexo masculino 40 anos, condutor do veículo Pálio, encontrava-se consciente e orientado, encarcerado, fratura completa fechada em membro inferior esquerdo.

Vítima 7: sexo feminino 29 anos, passageira do veículo Pálio, foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura Municipal de Coimbra.

Vítima 8: sexo feminino 23 anos, passageira do veículo Pálio, encontrava-se em atendimento no interior da ambulância do Samu.

Fonte: G1

COMPATILHAR: